Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
IVANA E OLGA ASSEGURAM MAIS DE 700 MIL EM OBRAS PARA MATINA
25/01/2022
IVANA E OLGA ASSEGURAM MAIS DE 700 MIL EM OBRAS PARA MATINA
Em audiência na manhã dessa quinta feira na Conder, a deputada Ivana Bastos e a prefeita Olga Gentil asseguraram mais de 700 mil reais em obras de infraestrutura para o município de Matina.
Na audiência com o presidente da Conder José Trindade, foi formalizado o autorizo de um Convênio entre o órgão e o município para pavimentação à base de paralelepípedos, de quatro ruas na sede do município: Rua da Bandeira, Rua 27 de Novembro, Rua Alcebíades Ribeiro Mendes e Rua Santo Antônio.
-“Essa ação é mais uma reafirmação do compromisso firmado por mim e pelo deputado Charles Fernandes com a prefeita Olga, para darmos representação política e encaminhamento das demandas do município junto aos diversos organismos governamentais.”- disse Ivana Bastos.
A prefeita Olga Gentil que na oportunidade estava acompanhada pelo vice prefeito Irineu Fernandes e pelo Secretário de Infraestrutura Wagner Marcos de Castro, declarou: “Essas ações representam melhoria da qualidade de vida, mais conforto e bem estar para as famílias que vivem nessas áreas. Essa parceria com a deputada Ivana e com o deputado Charles Fernandes, enaltecem o nosso município e vem rendendo muitos benefícios para a nossa população.”- afirmou.
Ascom/ Matina