Educação
MATINA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
11/11/2021
A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira (09/11), das 08 às 13h, de forma virtual, a Audiência Pública do Plano Municipal de Educação (PME), que teve como objetivo principal divulgar informações sobre a Avaliação e Monitoramento Bianual (2020 e 2021) do Plano Municipal de Educação .
A audiência contou com a participação de representantes da Administração Municipal,Conselho Municipal de Educação, Conselho do FUNDEB, Sindicato dos Funcionários Públicos, coordenadores pedagógicos, gestores escolares, professores, representantes da sociedade civil, representante de pais e outros.
Ao final da Audiência Pública Virtual, o documento de Avaliação do Plano Municipal de Educação foi aprovado . Tal documento também encontra-se disponível para apreciação da comunidade geral.
A Secretária de Educação, Luzia de Marilac, parabenizou e agradeceu a equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do PME pela condução de todos os trabalhos executados , inclusive pela realização da Audiência. Agradeceu a participação de todos e frisou que o momento foi importante para a educação muncipal, pois se constituiu em espaço de debate profícuo.
ASCOM/Matina

Autor: