Governo
NO GABINETE DE IVANA, OLGA RECEBE INFORMAÇÕES SOB O ANDAMENTO DE PLEITOS DO MUNICÍPIO
10/11/2021
A prefeita Olga Gentil acompanhada do vice prefeito Irineu Fernandes esteve hoje no Gabinete da deputada Ivana Bastos e foram recebidos pelo Chefe de Gabinete Marcílio Seixas, já que a deputada está em Brasília cumprindo agenda da Unale. Marcílio prontamente lhe inteirou sobre o andamentos dos projetos e demandas do município sob os cuidados e gestão política da deputada. Muito bem posicionada politicamente e com uma equipe de gabinete bem articulada com todas as secretarias e órgãos estaduais, a deputada Ivana Bastos, com sua força política, defende junto ao governo os peitos maiores dos municípios que representa e com absoluto êxito em todos eles.
A Prefeita Olga Gentil confiou à deputada, o seu sonho maior: O asfalto entre os municípios de Matina e Riacho de Santana, obra que já foi autorizada pelo governo e agora segue os trâmites de elaboração do projeto para ser licitada muito em breve. Sob os cuidados de Ivana Bastos há vários outros pleitos, cuja andamento, foi assunto da visita da prefeita ao gabinete na manhã dessa terça-feira.