PREFEITA OLGA VISITA ESCRITÓRIO DA EMBASA E COBRA AMPLIAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO
15/03/2022
Uma delegação do município de Matina composta pela prefeita Olga Gentil, o vice prefeito Irineu Fernandes, o vereador Valú, os secretários de administração Mateus Fernandes e o de Agricultura Gil do Salôbro, estiveram reunidos na manhã dessa segunda feira com Rogério, diretor do escritório da Embasa em Guanambi.
Os representantes de Matina, apresentaram um série de demandas do município, todas voltadas a ampliação da rede de abastecimento da sede e discutiram com o representante da empresa a viabilidade de cada uma delas:
- Ampliação da rede de água do bairro Alto do Bahia, já que um número significativo de residências ainda não têm acesso ao serviço.
- Construção de rede estrutural de abastecimento de água do Loteamento Bela Vista, conhecido como Loteamento Bateria.
- Construção de rede de abastecimento de água para o Loteamento Alvorada.
A administração considera que as demandas apresentadas à Embasa, serão respondidas com a maior brevidade possível após consulta ao seu corpo técnico, uma vez que a empresa tem interesse na ampliação do seu sistema para servir a novos e potenciais consumidores.