Ouvidoria

Prezado(a) Cidadão(ã)

Este é um canal permanente e de fácil acesso, onde qualquer cidadão pode se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre a sociedade e a Administração Pública Municipal. As manifestações (Elogio, Denúncia, Pedido de Informação, Reclamação, Sugestão e Informações) serão encaminhadas aos órgãos e entidades que compõem a estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal, recebendo o devido tratamento e usadas posteriormente para o direcionamento de políticas públicas. As manifestações serão diretamente encaminhadas aos órgãos ou entidades selecionados pelo cidadão e supervisionadas pela Ouvidoria-Geral do Municipio. Porém, caso o cidadão prefira, poderá direcionar sua manifestação à Ouvidoria-Geral do Municipio, a qual possui também os seguintes canais de atendimento:
Via telefone: (77) 3643-1008
Via E-mail: prefeituramatina@gmail.com
Carta ou pessoalmente: Praça Helena Carme de Cassia Donato, S/N, Bairro Liberdade
Matina - Bahia - CEP: 46.480-000
Responsável: Valdemir José de Araújo