1471 1419 1252 1356 1764 1763 1291 1569 1115 1677 1165 1280 1834 1576 1636 1917 1551 1841 1248 1169 1492 1960 1365 1985 1861 1900 1253 1822 1144 1938 1918 1460 1475 1748 1085 1990 1166 1565 1308 1898 1359 1702 1220 1681 1535 1143 1468 1083 1193 1425 1636 1092 1924 1982 1297 1132 1857 1174 1666 1564 1820 1431 1805 1895 1644 1820 1329 1061 1411 1519 1035 1306 1053 1561 1901 1773 1403 1970 1405 1231 1927 1675 1772 1914 1452 1988 1584 1393 1224 1496 1697 1012 1657 1223 1750 1126 1173 1763 1083 Dúvidas - Prefeitura Municipal de Matina- Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3643-1008 - gabinete@matina.ba.gov.br

  • E-mail

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00

    Pça. Helena Carmem de Castro Donato, S/N, Bairro Liberdade

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito