1240 1678 1137 1407 1670 1988 1799 1532 1119 1294 1645 1441 1781 1562 1387 1223 1692 1242 1444 1982 1738 1344 1111 1555 1857 1137 1759 1193 1536 1994 1928 1108 1467 1784 1223 1388 1345 1860 1319 1973 1381 1045 1680 1213 1290 1464 1661 1827 1175 1973 1750 1892 1131 1678 1765 1907 1701 1672 1168 1957 1882 1287 1012 1959 1799 1837 1617 1265 1445 1258 1267 1778 1463 1933 1823 1091 1461 1591 1890 1904 1363 1636 1534 1909 1187 1018 1718 1538 1882 1257 1270 1346 1067 1470 1135 1266 1134 1622 1100 Ouvidoria - Prefeitura Municipal de Matina- Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3643-1008 - gabinete@matina.ba.gov.br

  • E-mail

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00

    Pça. Helena Carmem de Castro Donato, S/N, Bairro Liberdade

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Ouvidoria Pública se apresenta como mais um dos instrumentos da democracia participativa, através da  Lei nº 13.460 clique aqui , de 26 de julho de 2017, pois é um setor da Administração que permite o diálogo entre o cidadão, usuário dos serviços públicos, e as unidades de gestão. Esta mediação legitima a Ouvidoria como importante instrumento de controle social, pois a análise das manifestações recebidas serve de base para informar os gestores públicos sobre problemas e dificuldades existentes, de modo a provocar a melhoria dos serviços públicos prestados.

 

Tipos de manifestação:

 

DENÚNCIA: Se você quer comunicar a ocorrência de um ato ilícito ou uma irregularidade praticada contra a administração pública. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos. Em alguns casos, a sua manifestação não será classificada como uma denúncia e sim uma solicitação. Por exemplo, se faltam remédios em um hospital público, você poderá fazer uma solicitação para que o órgão tome uma providência. Então, não se trata de uma denúncia.

RECLAMAÇÃO: Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência. Também se aplica aos casos de omissão. Por exemplo, você procurou um atendimento ou serviço, e não teve resposta.

SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situação específica. Por exemplo, se alimentos fora da validade estiverem à venda, você pode solicitar que um órgão público faça uma fiscalização.

SUGESTÃO: Se você tiver uma ideia, ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

ELOGIO: Se você foi bem atendimento e está satisfeito com o atendimento, e / ou com o serviço que foi prestado.

CORONAVÍRUS: Realize reclamações, denúncias e solicite informações relacionadas ao combate ao COVID-19.

 

Consulte sua manifestação

Se você já fez uma manifestação e guardou o número de protocolo, pode acompanhar o andamento. Para isso, clique em Manifestação

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito